domingo, 21 de março de 2010

OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR Escolhi você que sempre que possível, se faz presente na minha página. Escolhi você, porque me faz sentir bem e sempre retribui as minhas mensagens. Escolhi você, porque me sinto muito feliz com sua presença. Escolhi você porque mesmo sabendo que sou virtual, acredita em minhas mensagens. Escolhi você, porque transmite muita paz e tranqüilidade. Escolhi você porque contribui para minha felicidade. Escolhi você, porque te considero e acredito em você. Escolhi você, porque somos parecidos, na forma de transmitir sentimentos. Escolhi você, porque me aceitou para fazer parte de sua vida. Enfim... escolhi você, porque você contribui para um mundo melhor, digno de ser vivido. Então... obrigado por você existir! E não é demais dizer que a alma se enriquece com aquilo que recebe ,o coração com o que dá , por isso eu sempre te digo que você merece ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário