terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gostaria de fazer um agradecimento ao Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada. Fui ao litoral de Santa Catarina passar a ultima semana para aproveitar a praia e, já na chegada do primeiro dia, observei uma cachorrinha na praça que fica em frente ao hotel em que nos hospedamos, ela ia e vinha o tempo todo junto às pessoas na areia, notava-se que era uma cachorrinha abandonada pois chegava perto das pessoas com os olhinhos pedindo carinho e gemia como dizendo que queria uma dona, um lar... As pessoas faziam carinho nela mas passavam e ela ficava olhando e ia junto a outro grupo e assim por diante. Pensei em adotá-la mas já tenho 6 poodles e uma dor intensa pela morte da minha "neta" Brenda, por mais que eu quizesse trazê-la, já tenho duas cachorrinhas e assim eu teria de prender a Pedra Branca (foi o nome que minha filha deu a ela) e ela caminhava o dia todo em meio aos turistas e dormia aqui e ali. Uma noite estávamos sentadas no banco em frente ao hotel e ela veio da areia subiu em um dos bancos, deitou e dormiu imediatamente de tão cansadinha que estava, os outros hóspedes ficaram abismados com o jeitinho dela... EU ADOREI essa anjinha de quatro patas, mas meu coração estava doendo por não poder dar um lar a ela. Ontem (segunda feira) olhei da minha janela e a vi indo de uma lanchonete a outra ficar olhando as pessoas comerem, graças a Deus uma senhora jogou algo que ela comeu...(sinceramente, eu nem tive coragem de ir até ela dar alguma coisa pois o que eu queria mesmo era levá-la para o quarto e trazer pra casa) e esse velho coração cansado começou a chorar, chorar, chorar e pedi ao Espírito Santo e Nossa Senhora que fizessem com que alguém adotasse a Pedra Branca, alguém que gostasse muito de cachorro e eu queria que isso acontecesse ANTES de eu vir embora, que eu queria ver que ela seria adotada, não ficaria na rua, pq sofreria mais ainda quando entrasse no cio. Pedi, pedi com toda a minha fé, mesmo achando que seria impossível isso acontecer antes de eu sair do hotel hoje às 9:00 da manhã. Dormi com meu coração cansado de tanto chorar e acordei às 6:10 da manhã, olhei pela janela e vi a Pedra Branca já andando cedo ao lado de uma turista que fazia caminhada. Fui então me aprontar para a viagem de volta, entrei no banheiro, tomei banho, me vesti e escutei uma voz dizer: Vem branquinha, vem... Imediatamente saí na janela e vi um homem chamando a Pedra branca junto dele e ele estava com medo que ela fugisse ou um carro pegasse ela (geralmente os carros paravam pra ela passar, pois não saía do meio da rua à beira mar), fiquei como uma estátua olhando da janela, ela veio em direção a ele, ele a pegou no colo e sorria feliz, então perguntei alto pra que ele pudesse me ouvir, se estava adotando ela, disse que sim e perguntei pra qual cidade ela ia, ele disse o nome do bairro na mesma praia...eu falei graças a Deus ela vai ter um lar!!!! Enfim... ele tem uma chácara com mais 8 cães, criações e plantações, e o melhor de tudo é que trabalha no hotel em que fiquei, sempre que eu quizer poderei ter notícias da linda anjinha Pedra Branca. Obrigada meu Divino Espírito Santo e minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada. Uma devota pra sempre agradecida.